| 05/09/2008 19h04min
Enquanto os torcedores vibram com a derrota do Palmeiras — que embolou a briga com o Cruzeiro pela segunda colocação do Brasileirão —, os jogadores adotam cautela ao falar sobre a possibilidade de disparar na liderança, caso o Grêmio vença o Fluminense neste sábado, no Rio. Na avaliação do capitão Tcheco, o time tricolor deve pensar em vencer mais este jogo.
— Está um pouco cedo para falar disso, mas se a gente conseguir uma vitória aqui (Rio) será importantíssimo, pois os deixa em uma situação mais confortável. A gente sabe que o campeonato ainda vai dar muito o que falar. O maior exemplo é o Flamengo, que abriu cinco pontos de vantagem e depois teve uma queda muito grande. Então estamos de olhos abertos para que não caiamos nesta armadilha.
Veja as entrevistas de Celso Roth e Réver:
A lição da derrota para o Flamengo, quando o time gremista , está bem forte na cabeça dos jogadores.
— No primeiro tempo, a gente entrou muito mole, desinteressado no jogo, e o Flamengo jogou como se fosse líder, e nós como se estivéssemos na posição do Flamengo — alerta Tcheco.
A delegação gremista chegou no Rio por volta das 15h10min desta sexta-feira. O time viajou escalado, com apenas uma dúvida na lateral esquerda. O time entra em campo com Victor; Léo, Réver e Pereira; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico (Helder); Souza e Marcel.
Capitão Tcheco alerta para exemplo do Flamengo, que perdeu a liderança do Brasileirão
Foto:
Arivaldo Chaves