| 03/09/2008 18h59min
O atacante brasileiro Robinho, que se apresentou nesta quarta-feira à Seleção Brasileira na Granja Comary, disse que o fato de o Chelsea colocar à venda uma camisa com o seu nome foi fundamental para que o Real Madrid não negociasse com o clube inglês. Na última semana, o clube de Londres disponibilizou na loja de seu site uma camisa oficial com o nome do atacante, que ainda estava no Real Madrid.
Após acertar a venda de Robinho para o Manchester City, na última segunda, o Real confirmou que se negou a fechar o negócio com o Chelsea.
— O objetivo era ir para o Chelsea. Mas houve a briga do Real com os ingleses, que erraram por ter posto meu nome na camisa antes de a contratação ser fechada. Isso mexeu com o orgulho do Real — disse Robinho.
Robinho troca o nome do time
Na sua primeira coletiva de imprensa após o acerto com o Manchester City, o atacante brasileiro Robinho cometeu um ato falho ao falar
da transferência para o clube inglês. Na entrevista
concedida na Granja Comary, o atacante citou o Chelsea ao falar da proposta da equipe de Manchester, feita próxima do fim do prazo para transferências.
— Aos 49 do segundo tempo, o Chelsea fez uma proposta boa para mim — disse o jogador, que se desculpou em seguida e reparou o erro.