| 02/09/2008 19h08min
O Inter não atravessa um bom momento. Na tarde desta terça-feira, o clima era de descontentamento no Beira-Rio. O técnico Tite, sempre acessível, concedeu entrevista com semblante mais sério que o habitual.
— Eu sou um ser humano e não posso estar contente com os resultados que estão acontecendo. E eu expresso isso nos meus sentimentos. Se é uma coisa que eu não tenho é falsidade na minha conduta e semblante. Eu transmito aquilo que eu sou — afirmou o treinador.
Questionado em como mudar a situação, respondeu:
— Trabalho, não existe outra forma. Não existe solução mágica no futebol a não ser o trabalho. Só com trabalho reverteremos isso.
Já dentro de campo, jogadores como Ângelo, Andrezinho e Taison teriam reclamado bastante do treinamento físico comandado pelo preparador Fabio Mahseredjian, que estaria muito intenso.
Na atividade, os jogadores foram divididos em grupos que se alternaram em trabalhos de
musculação no vestiário e em um circuito montado no campo
suplementar. Eles correram entre 14 cones espalhados pelo gramado em cinco estímulos de cinco minutos cada um. No total, cada atleta percorreu cerca de 6,5 quilômetros. Nesta quarta, o Inter treinará com bola em dois turnos.
Tite: "Eu sou um ser humano e não posso estar contente com os resultados que estão acontecendo"
Foto:
Jefferson Botega