» visite o site do RuralBR

 | 29/08/2008 19h08min

Alex desabafa: Fernando Carvalho foi infeliz

Assessor de futebol do Inter disse que resolverá assunto internamente

O meia Alex se mostrou chateado com as especulações de que pode sair do Inter. Na tarde desta sexta, o jogador disparou críticas contra o departamento médico do clube e o próprio assessor de futebol Fernando Carvalho. Segundo ele, o presidente campeão do mundo foi infeliz ao afirmar que houve um acerto com o Al Jazira.

– Acho o Fernando Carvalho muito inteligente, mas ele foi infeliz ao colocar que o Alex estava negociado, que estava tudo fechado, sendo que (o negócio) não estava nem em andamento. É um cara que acertou muito, mas desta vez foi infeliz. Mas enfim, ser humano também acaba errando – disparou o meia.

Alex ficou de fora do Gre-Nal 372, realizado nesta quinta no Estádio Olímpico e que acabou empatado em 2 a 2 – resultado que deu ao Inter a vaga às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Após o confronto, o médico Luciano Ramires confirmou que o jogador sentia algumas dores, mas disse que ele poderia ter disputado o clássico. Nesta sexta, o jogador retrucou:

– Se eu estou meia-boca, como vou disputar um Gre-Nal? O pessoal fez um belo jogo, de repente eu poderia ter atrapalhado em alguma situação. O médico pode ter estudado, mas é a gente que sente dor. E se ele passou para fora, está errado, é um pouco anti-profissional falar em alguma coisa que ele pensa, que ele acha. Temos de melhorar nossa comunicação interna.

Carvalho: Vamos resolver internamente

O assessor de futebol Fernando Carvalho preferiu não rebater as declarações do meia. Ele apenas negou ter dito que o jogador estava negociado e disse que o assunto será resolvido internamente.

– Certamente uma manifestação desse tipo não é boa. Pela boa relação que o Alex tem comigo e com o clube, ele é uma pessoa que não tem nem como explicar o caráter, nós vamos nos sentar e esclarecer isso para que não ocorra mais – declarou.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS