| 28/08/2008 20h01min
Quando todos pensavam que a polêmica da última rodada do grupo 15 da Série C havia acabado com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de anular e repetir os jogos, eis que surge nova determinação da procuradoria.
Por solicitação do procurador Paulo Schmitt, cinco jogadores do Marcílio Dias que participaram da partida anulada, em Toledo (PR) no dia 27 de julho, viajam para Curitiba, nesta sexta pela manhã, para prestar depoimento no STJD. A audiência está marcada para as 10h, mas o que motiva a necessidade dos depoimentos ainda é uma incógnita. Acompanham os jogadores o treinador Sergio Ramirez e o vice-presidente de futebol, Carlos Crispim.
Os escolhidos para depor foram os zagueiros Téio e Michel Nunes, o volante Benson, o meia Claudemir e o atacante Felipe Oliveira. Os jogadores que não viajam para Curitiba participam de um treino às 9h30min e às 14h viajarão para Caxias (RS), onde enfrentam o time gaúcho no domingo, às 15h.
Negociação de salários
Depois de 18 dias de atraso os jogadores receberam 50% do salário na noite desta quinta-feira e receberão a outra parte na segunda-feira.