| 28/08/2008 09h41min
Animado com o crescimento de produção nas últimas partidas com a camisa do Palmeiras, o Diego Souza já recebeu, inclusive, elogios do técnicp Wanderley Luxemburgo. A vitória por 4 a 2 diante da Portuguesa, no último domingo, no Pacaembu, quando a equipe assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o deixou ainda mais empolgado. O único motivo de lamentação está relacionado a sua falta de pontaria.
Na derrota para o Inter por 4 a 1, em Porto Alegre, o Palmeiras vencia por 1 a 0 quando ele saiu na cara do goleiro Clemer e perdeu um gol incrível. Já nas vitórias diante do Coritiba, no Palestra itália; e contra a Portuguesa, no Pacaembu, Diego Souza também errou o alvo em chances claras para marcar alguns gols.
– Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei incomodado com os gols que eu perdi nos últimos jogos. Sei que a torcida fica chateada quando isso acontece porque confia no meu futebol e espera mais de mim. Mas assumo minhas responsabilidades. Para vestir a camisa do Palmeiras é preciso ser homem – ressaltou Diego Souza ao GloboEsporte.com.
Além de intensificar os treinamentos de finalizações para voltar a balançar as redes dos adversários, o meia aposta no potencial do elenco para o Palmeiras voltar a vencer fora de casa, na partida do próximo domingo, às 16h, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.
– Posso garantir que todos os atletas desse grupo são comprometidos com o sucesso e o trabalho, e também não ficamos felizes quando as coisas não vão bem. O nosso pensamento é vencer o Atlético-PR, domingo, fora de casa, e se aproximar cada vez mais da liderança – avisou o jogador alviverde.
DIÁRIO GAÚCHO
Diego Souza: Sei que a torcida fica chateada quando isso acontece porque confia no meu futebol
Foto:
Orlando Kissner, VIPCOMM