» visite o site do RuralBR

 | 19/08/2008 06h51min

Diego Hypólito rejeita fama de amarelão

Ginasta brasileiro já pensa na próxima Olimpíada após fracasso em Pequim

Uma das principais esperanças de medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, Diego Hypólito viu o sonho de medalha vir abaixo ao sofrer uma queda no último movimento de sua apresentação. Nesta terça-feira, dois dias após o episódio, o ginasta recusou a fama de “amarelão”.

— Eu não sou amarelão. Já participei de cinco mundiais e sempre fui bem na hora decisiva. Sou um cara que gosto de decisão — declarou o campeão mundial em 2005 e em 2007.

Segurando as lágrimas em alguns momentos da entrevista coletiva que concedeu na Vila Olímpica nesta terça-feira, Diego afirmou que ainda está abalado pelo resultado.

— Ainda não consegui relaxar, deitar na cama e dormir.

O ginasta brasileiro também negou que tenha errado o último movimento de sua apresentação por falta de concentração.

— Isso não existe. Quando você está competindo, fica um minuto dentro de uma bolha. Se alguém gritasse do meu lado, eu não ouviria. Quando terminei o salto, tinha certeza de que iria cravar, de que iria colocar os pés no chão. Quando vi, estava sentado no chão.

Apesar de abalado, o ginasta já faz planos para o futuro.

— Fico triste por ter que esperar mais quatro anos. Mas tenho pelo menos três Olimpíadas pela frente. Cheguei muito novo a essa — finalizou o atleta de 22 anos.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS