| 15/08/2008 18h55min
Tite comandou um treino em campo reduzido e com muita movimentação na tarde desta sexta-feira no Beira-Rio, e definiu o time que enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no Rio de Janeiro. Nilmar participou normalmente do trabalho, mostrando recuperação das dores na panturrilha que o tiraram no Gre-Nal. Sem Sorondo, que pára por um mês devido a outra lesão no joelho esquerdo, Marcão será o zagueiro pelo lado esquerdo. Tite manterá o esquema 3-5-2 que utilizou no clássico de quarta-feira, e mandará a campo o Inter com Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Nilmar e Daniel Carvalho.
— É a equipe que nós treinamos, fundamentalmente com o cunho tático, eu consegui um dia de treinamento para dar um pouco de mecânica para acelerar este processo de entrosamento — afirmou Tite em sua entrevista coletiva.
Marcão, que perdeu a vaga na lateral esquerda para Gustavo Nery, volta ao time como zagueiro, posição na qual viveu
um bom momento na
carreira. Tite concorda que é ali que ele pode dar mais à equipe:
— Eu estou procurando este equilíbrio da equipe, que tinha encontrado logo que cheguei. O Marcão prefere atuar ali, e ali é onde ele tem condições de render mais.