| 07/08/2008 13h08min
Um dos líderes da seleção masculina de vôlei, o ponteiro Giba minimizou a discussão entre o técnico Bernardinho e o meio-de-rede Gustavo. De acordo com o jogador, esse tipo de cobrança é normal durante os treinamentos do time.
— Sempre há cobrança. Se vocês virem que estamos nos abraçando no treino, está errado. Nosso time só sabe jogar com raiva e brigando, sempre foi assim — afirmou Giba.
O líbero Serginho também não viu maiores problemas na discussão.
— Essa cobrança durante o treino é mínima. Dentro da quadra, quanto o jogo começar, vai ser muito maior. Mas é tudo em prol do grupo — comentou Serginho.
O desentendimento entre Bernardinho e Gustavo ocorreu após o meio-de-rede tentar defender o levantador Bruninho de uma crítica de seu pai e treinador.
O técnico não gostou da intromissão, paralisou o treino e deu uma bronca em Gustavo, na frente dos demais jogadores. No final, reuniu o grupo para uma conversa e deixou claro sua posição.
— Quem manda aqui sou eu — disse Bernardinho.
Bernardinho foi embora sozinho, enquanto Bruninho e Gustavo saíram juntos do ginásio de treinamento. Os três se negaram a falar sobre o assunto com a imprensa.
CLICRBS