| 29/07/2008 18h11min
A palavra de ordem no Avaí é cautela em relação à negociação de Vandinho com o Flamengo. Enquanto não receber o dinheiro da venda do jogador — o Avaí detinha 20% dos direitos — o clube azurra não irá assinar a liberação do atacante, que já se encontra no Rio de Janeiro para acertar com o Flamengo.
Como não deverá ocorrer troca de jogadores com o rubro-negro — o atacante Paulo Sérgio entraria na negocição, mas o jogador tem proposta da Ucrânia — o Avaí deve receber um valor a mais por Vandinho. De acordo com o colunista do Diário Catarinense, Roberto Alves, o acerto ficou em R$ 1,9 milhão.
Um dos jogadores cotados para suprir a falta do atacante é Lima, do Santos. Apesar do vice-presidente do Avaí, Eduardo Gomes, ter confirmado ao repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares, que o jogador estaria em negociação, Lima disse que não quer sair do Santos. Sua batalha, no momento, é recuperar a vaga no time paulista, já que Kléber Pereira e Maikon Leite estão com boas atuações e têm titularidade garantida.
Matéria atualizada às 18h57min.
CLICRBS