| 23/07/2008 09h13min
Renato Portaluppi virou polêmica no Grêmio. Ídolo das conquistas da Libertadores e do Mundial de 1983, o hoje técnico do Fluminense não recebeu ainda o convite para a festa de 25 anos do título da América. O evento será na segunda-feira, e reunirá jogadores, comissão técnica e dirigentes da época.
O vice de marketing do Tricolor, Cesar Pacheco, garantiu tratar-se de um mal-entendido. O dirigente disse que os convites para os 25 atletas começaram a ser enviados na segunda-feira, devido à greve dos Correios.
– Estamos telefonando também, mas é difícil achar o Renato. Seria burrice não chamá-lo. Sem ele, não tem festa – disse Pacheco.
Claro que a festa ocorrerá caso o ídolo não venha. O dirigente também nega a versão de que Renato teria se recusado a gravar um depoimento ao DVD comemorativo aos títulos, previsto para dezembro.
– O Renato não quis cobrar como andam dizendo. Ele gosta do Grêmio. Vamos gravar na próxima vez que ele estiver por aqui – afirmou Pacheco.
Renato diz que não foi convidado
Embora a direção do Grêmio tenha creditado à greve dos Correios a demora no envio dos convites para a festa dos 25 anos da Libertadores 1983, Renato demonstrou indignação.
– Nem fui convidado ainda. Nem estou sabendo. Pode colocar isso aí na matéria – afirmou o técnico do Fluminense, na terça, ao Globoesporte.com.
DIÁRIO GAÚCHO
Renato ainda não tem presença garantida na festa dos 25 anos da Libertadores
Foto:
Marcelo Sayao, EFE