» visite o site do RuralBR

 | 22/07/2008 14h43min

Jackson quer nova chance contra o Grêmio

Volante substituiu Diogo na última rodada e agradou

Para a partida da próxima quinta-feira, contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli, o treinador PC Gusmão poderá contar com o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão automática na partida contra o Fluminense.

Os volantes Diogo e Magal, além do vice-artilheiro da Série A, Cleiton Xavier, com 7 gols, estão à disposição do técnico. Agora cabe a PC definir quem volta ao time titular.

O desempenho Jackson, que atuou na partida no Maracanã, no último sábado, agradou à comissão técnica alvinegra e é opção certa para o duelo contra a equipe gremista. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o volante disse ter aprovado a estréia vestindo a camisa do Figueira e aguarda uma nova chance:

— A expectativa era muito grande pela minha performance, tanto por parte da comissão como pela diretoria. E considero que eu pude corresponder. Afinal, não vim para cá para ser apenas mais um.

— Eu entrei com o intuito de manter o mesmo ritmo que os outros jogadores estavam tendo nas partidas anteriores. Eu avalio a minha estréia como muito boa, eu mantive a mesma intensidade e fiz um bom jogo. Infelizmente sofremos uma derrota, mas uma oportunidade me foi dada e eu dei o meu melhor — completou.

O jogador acredita que o resultado negativo fora de casa não foi culpa do plantel. Segundo ele, o trabalho do árbitro Ricardo Ribeiro prejudicou o Figueirense.

— Ficamos chateados porque o juiz estava totalmente perdido. Pelo que me passaram era um juiz muito "verde" para um confronto entre Figueirense e Fluminense. Trabalhamos a semana toda e perdemos por causa de um erro de arbitragem. Mas como agora qualquer comentário ou atitude errada requer punição, nós temos que contornar isso — finalizou.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS