| 22/07/2008 14h24min
Recentemente contratado pelo Milan junto ao Barcelona, Ronaldinho escreveu uma carta de agradecimento ao clube espanhol e revelou que ainda pretende se despedir no estádio Camp Nou. No texto, publicado no site oficial do Milan, o jogador revelado pelo Grêmio disse que foi muito feliz na Espanha e agradeceu o carinho da torcida.
"Foi divertido jogar no Barça e divertir todos os torcedores. Sempre me senti próximo das pessoas na cidade, que sempre foram afetuosas. Espero, um dia, poder me despedir no Camp Nou. Foi uma pena deixar um lugar onde conquistei títulos e vivi muitas emoções. Os brasileiros jogam futebol também para fazer as pessoas felizes. Esse foi um dos meus objetivos e fico satisfeito por ter conseguido", disse.
Ronaldinho mandou um recado também a seus ex-companheiros:
"Foi uma honra atuar ao lado de jogadores de tanta qualidade profissional, mas sobretudo humana. Devo agradecer a meus companheiros e ao clube pelos troféus individuais
que recebi, especialmente a Bola de
Ouro e o prêmio da Fifa".
No final da carta, o brasileiro disse ter vivido alguns dos melhores anos de sua vida.
"Gostei de ser feliz em Barcelona e com o Barcelona. Guardarei em meu coração tanto carinho. O futebol é um jogo, é uma festa, é um esporte para se divertir e entreter. É preciso jogar sorrindo. Obrigado por sorrir comigo", concluiu.
Brasileiro foi recebido com festa em Milão, mas diz que viveu alguns de seus melhores anos em Barcelona
Foto:
Jennifer Lorenzini, EFE