| 22/07/2008 13h48min
O Fluminense vem tentando reagir ao assédio que seus jogadores vem recebendo para deixar as Laranjeiras. Depois de perder o lateral-direito Gabriel e o meia Cícero para o futebol europeu, o clube busca reforços na Argentina. Quem foi oferecido é o atacante Lucas Castroman, reserva de Palacio e Palermo no Boca Juniors e que está insatisfeito por não estar sendo aproveitado no time argentino.
A diretoria do Fluminense reconheceu que o nome interessa e que o técnico Renato Gaúcho está analisando teipes com jogos do último Campeonato Argentino, quando Lucas Castroman teve algumas oportunidades de mostrar serviço, já que o Boca Juniors também estava disputando a Libertadores da América.
Outro jogador que interessa é o meia William, que se destacou pelo Corinthians e atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta não deverá ser aproveitado na próxima temporada pelo grande número de estrangeiros no clube ucraniano, que pretende usá-lo como moeda de troca. O que pode atrapalhar é o interrese de outros times do leste europeu na contratação do atleta.
GAZETA PRESS