| hmin
Nas próximas semanas, o departamento médico e e os profissionais de preparação física do Inter irão dedicar atenção especial aos atacantes Diego e André. O jovem Diego, recentemente promovido das categorias de base, cumprirá um programa de reforço muscular. André, contratado ao Vitória este mês, ainda está fora de ritmo e seu rendimento em campo tem sido aquém do esperado.
Segundo a análise dos fisologistas do clube, Diego terá de submeter-se a uma dieta especial com suplementos alimentares, além de intensificar os trabalhos de musculação. O garoto de 17 anos se destacou nos dois amistosos disputados pelo time profissinal. Ele entrou no segundo tempo e provou ter boa técnica e muita habilidade. Porém o corpo ainda franzino o deixou em desigualdade na hora das divididas. O jogador tem 1m71cm e 62,5 quilos.
André tem sido criticado pelos torcedores por conta da pouca velocidade. O centroavante, de 1m83cm e 85 quilos, garante que está no peso normal, mas ainda não entusiasmou com a bola nos pés. Ele será muito exigido pelo preparador físico Paulo Paixão até que perca algumas calorias e comprove sua fama de matador.