| 19/07/2008 19h47min
Pivô de uma discórdia entre Manchester United e Real Madrid, que lutam para contar com seu futebol na próxima temporada, o meia-atacante Cristiano Ronaldo mantém a sua postura de evitar o assunto. Neste sábado, diante da insistência dos jornalistas, o astro português comentou a indefinição, mas nada esclareceu.
– Só Deus sabe sobre o meu futuro. Quero ser feliz independentemente do lugar em que eu atue. Eu preciso estar motivado, porque isso será fundamental – despista.
O craque tem contrato com o Manchester até 2012, mas o Real apresentou uma proposta milionária e tenta convencer os ingleses a negociá-lo. Ronaldo, aliás, admitiu estar contente com os milhões de euros que o time espanhol cogita desembolsar para realizar o sonho da contratação.
– “Os grandes jogadores sempre são assediados pelos grandes clubes. Não é só comigo que isso acontece, é algo normal. Já fui assediado em outras ocasiões – afirma o jogador.
Nesta sexta-feira, o técnico do Manchester, Alex Ferguson, garantiu que o atleta não iria para o time madrileno. A declaração, no entanto, não serviu para o fim das especulações, e a imprensa espanhola segue apostando na negociação.
O jornal El Pais publica que o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, ainda não desistiu do português, enquanto o esportivo Marca diz que Ronaldo se reunirá no fim do mês com a diretoria do atual clube para manifestar seu desejo de seguir para a Espanha.
GAZETA PRESS