| 07/07/2008 10h25min
O otimismo do técnico Renato Gaúcho segue inabalável. Após assegurar que o Fluminense faria quantos gols fossem necessários para ser campeão da Libertadores, o técnico também não se abateu com a derrota por 1 a 0 para o Goiás, domingo. Ele garante que a sua equipe buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro.
– Nosso grupo é bom, forte e guerreiro. Precisaremos de alguns dias para deixar para trás o nocaute da Libertadores, mas, com certeza, já já voltaremos a vencer e recuperaremos os pontos perdidos. O Fluminense é grande. Logo estará entre os primeiros colocados – afirmou Renato Gaúcho.
Apesar da confiança do treinador, o Fluminense é o lanterna do Brasileirão com apenas três pontos conquistados em nove jogos e aproveitamentos de míseros 11%. É o único time que ainda não venceu no campeonato.
– O segredo é procurar fazer a lição de casa e pontuar. A parte psicológica ainda pesa um pouco, porque é difícil esquecer o que aconteceu na Libertadores. Devemos pensar apenas no Brasileiro agora – repetiu.
GAZETA PRESS