| 07/07/2008 09h44min
Autor do único gol e herói da vitória do Goiás sobre o Fluminense por 1 a 0 no domingo, o atacante Iarley espera criar no time esmeraldino a mesma identificação que conseguiu no Inter. O Colorado, aliás, é o próximo adversário dos goianos no Brasileirão, na próxima quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio.
– Meu choro (quando deixou o Inter) foi de alegria. Passei três anos no Inter conquistando títulos, com uma identidade muito grande. Mas depois que pisei em Goiânia já é outra história. Tem que se adaptar com as novas cores, com as novas pessoas – afirmou.
Iarley garante que já está adaptado aos ares de Goiânia e que os resultados disto já podem ser vistos em campo. O atacante deve ser a principal arma do time goiano para o jogo contra o Colorado.
– Em todas equipes que passei conquistei o respeito dos torcedores e no Goiás não vai ser diferente. Demonstro dentro de campo que não tenho receio do passado, brindando a torcida com gols e vitórias – afirmou o atacante, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com três gols.
O Goiás volta aos treinos nesta manhã. Às 18h30min, a delegação embarca para Porto Alegre.
GAZETA PRESS