» visite o site do RuralBR

 | 04/07/2008 23h55min

Silas lamenta perda da invencibilidade

Técnico disse que o placar final da partida não refletiu o que se viu no campo

Após a primeira derrota no comando do Avaí, o técnico Silas não culpou a arbitragem e atribuiu ao psicológico dos jogadores o fraco desempenho do Leão diante do Bahia. A equipe azurra começou bem a partida e marcou seu gol logo no início do jogo, aos 5 minutos do primeiro tempo. No entanto, a expulsão do zagueiro Ozéia ainda na etapa inicial afetou o time. No início do segundo tempo, o Bahia virou a partida e o ataque azurra não teve sorte nas finalizações.

Em entrevista à rádio CBN/Diário, Silas disse que o placar final da partida não refletiu o que se viu no campo do estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

— A gente sabia que ia ser difícil e eu não fiquei chateado com o time. O nosso ponto fraco foi justamente a parte mental. O Bahia pressionou enquanto estavam 11 (jogadores) contra 10. Mas parou depois que fez o segundo gol. Fisicamente, a gente conseguiu ser superior ao Bahia e tivemos três chances para liquidar o jogo, ou empatar pelo menos, e não conseguimos — lamentou.

Questionado sobre o papel da arbitragem na partida, o treinador azurra preferiu não opinar:

— Não é da minha competência falar da arbitragem. Tenho que falar do meu time, se o árbitro acertou ou errou não é comigo.

Com a invencibilidade do Leão também caiu a vice-liderança da equipe na Série B do Brasileirão. Desde que assumiu o grupo no returno do Campeonato Catarinense, Silas não conhecia a derrota.

— Se pudesse eu ganhava tudo, mas um dia a gente ia ter que perder. Discordo que este fosse um momento bom para que isso acontecesse, esse era um jogo para gente vencer — declarou.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS