| 04/07/2008 15h33min
O atacante Giba da seleção brasileira de vôlei, não economizou em suas declarações em uma entrevista para a revista Playboy, que chega às bancas na próxima semana. Um dos astros da equipe comandanda por Bernardinho, falou do ex-capitão do time Ricardinho, do assédio das fãs e sobre drogas, relembrando o episódio em que foi suspenso por uso de maconha no começo de 2003.
— Até hoje convivo com a pecha de maconheiro. Outro dia, duas garotas acenderam um baseado e olharam pra mim: ‘Vamos fumar aí?’ — disse Giba, em declarações à revista.
O atacante falou do problema com o ex-levantador Ricardinho, cortado da seleção por um problema com o técnico Bernardinho:
— Minha maior decepção foi a cagada do Ricardinho. Não tinha direito de fazer o que fez. Primeiro comigo, depois com o grupo. Fez merda de achar que o traímos — lamentou o jogador.
Giba também não deixou de falar do enorme assédio feminino que sofre:
— Teve uma menina que me encontrou num show de pagode e disse que tinha um presente para mim. Foi ao banheiro, tirou a calcinha e colocou na minha mão — contou.
As informações são do Globoesporte.com.