» visite o site do RuralBR

 | 03/07/2008 01h33min

Presidente do Fluminense chama árbitro de safado

Roberto Horcades disse que Héctor Baldassi será excluído do quadro da Fifa

Após ver o Fluminense perder o título da Libertadores para a LDU no Maracanã, o presidente do clube carioca, Roberto Horcades, reclamou da arbitragem do argentino Héctor Baldassi. Depois da vitória tricolor por 3 a 1 e a derrota pelo mesmo placar nos pênaltis, o dirigente disse que o juiz será excluído do quadro da Fifa.

– O Fluminense tem um histórico de não reclamar de árbitro. Mas este argentino safado, este moleque, fez o que ele fez. Eu sou um membro do comitê executivo da Fifa, e ele vai ser omitido da Fifa. Este moleque não apita mais jogo – ameaçou o dirigente, que, segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Guimarães, estava alcoolizado.

Thiago Silva também reclama

O zagueiro Thiago Silva também reclamou da arbitragem. Para ele, Héctor Baldassi deveria ter marcado pênalti em Washington aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante foi derrubado na área equatoriana.

– Eu sabia que o time tinha condições de chegar aqui e reverter. Mas infelizmente em um pênalti claro, ele nos complicou. Sempre que gente fala que o juiz é bom, eles nos prejudicam – declarou o jogador, que lamentou: – Infelizmente deixamos milhares de torcedores tristes, inclusive nossos familiares.

Washington fala pouco

Protagonista da jogada, o centroavante Washington preferiu não reclamar do lance. Ele deixou rapidamente o campo, e falou pouco:

– É difícil falar agora. Vamos levantar a cabeça.

Thiago Neves critica Cevallos

O atacante Thiago Neves fez três os gols do Flu durante a partida, acabou perdendo uma cobrança na decisão por pênaltis. Ao final do jogo, ele reclamou da postura do goleiro Cevallos, da LDU.

– O goleiro é experiente, sabe mexer com os jogadores. O Cevallos apitou o jogo – lamentou o meia no final da partida, segundo o Globoesporte.com. – Todo mundo brigou, mas pênalti é complicado. Está todo mundo de parabéns. Inclusive o Fernando Henrique – declarou.

Após perder o título da Libertadores, o Fluminense volta as atenções à luta para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão. No próximo domingo, o Tricolor vai a Goiânia encarar o Goiás pela nona rodada.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS