» visite o site do RuralBR

 | 24/06/2008 17h26min

Metropolitano aguarda liberação de estádio para Série C

Dirigente do Verdão acredita que Sesi será aprovado para receber os jogos

Falta pouco para o Estádio do Sesi ser liberado para a Série C do Brasileiro. O Metropolitano têm até sexta-feira para enviar os documentos para a CBF, mas acredita que a conclusão dos laudos ocorra até a quarta-feira. Nesta segunda-feira, representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros vistoriaram o local.

O vice-presidente do Verdão, Jaime de Andrade, acompanhou a visita e saiu confiante. Segundo ele, dificilmente haverá alguma reprovação.

— Eles analisaram a estrutura do estádio e me disseram que não há problemas que impeçam a realização dos jogos. Agora só falta os laudos ficarem prontos — disse.

A CBF também exige aprovação da Vigilância Sanitária, que esteve no Sesi semana passada e, conforme Jaime, já emitiu e entregou ao clube o alvará que libera o local. Porém, no último boletim da diretoria de competições da entidade, publicado no site oficial sexta-feira, todos os itens aparecem com a inscrição NOK, que significa "não existente, vencido, não conclusivo ou a vencer".

Hercílio Luz também é vistoriado

Como o Metrô só estréia em casa na segunda rodada, dia 9 de julho, teve prazo maior para a entrega dos laudos. O estádio Hercílio Luz, em Itajaí, onde o Marcílio Dias manda seus jogos, já aparece no boletim com situação regularizada, mas também passou por vistorias nesta segunda.

Gilmar de Souza / 

Metrô tem até o final da semana para enviar documentos para a CBF
Foto:  Gilmar de Souza


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

23/06/2008 20h34min
Figueirense perde jogo-treino para o Metropolitano nesta segunda
10/06/2008 11h35min
Artilheiro do Metrô, Leandrinho aguarda a estréia da Série C
04/06/2008 13h14min
Brasil-Pe contrata, dispensa e marca amistosos antes da Série C
03/06/2008 14h37min
Metrô começa a definir titulares para encarar Brasil-Pe na Série C

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS