| 23/06/2008 08h59min
O Fluminense já está a caminho do Equador, onde na próxima quarta-feira enfrentará a LDU pela primeira partida da final da Libertadores. O vôo saiu com atraso de quase duas horas, o que não prejudicou os jogadores, que aproveitaram o tempo para dormir no hotel do Aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro.
Por decisão da comissão técnica, cada jogador ocupa três poltronas da aeronave. A chegada em Quito está prevista para as 16h30min (de Brasília). De acordo com a programação, assim que chegar a equipe vai para o hotel e depois parte para o estádio Atahualpa, onde às 21h (de Brasília) faz um treino leve. O grupo segue confiante em trazer um bom resultado para ter tranqüilidade no jogo de volta, no dia 2 de julho, no Marcanã.
– Tudo isso (atraso e altitude) atrapalha um pouco, mas é hora da final, está todo mundo concentrado e pronto para superar todos os problemas. O grupo está unido e pronto para trazer um bom resultado do Equador – avisa o lateral direito Gabriel.
Um dos jogadores mais assediados pelos funcionários do aeroporto, o zagueiro Thiago Silva tem consciência da importância da partida para a história do clube carioca.
– A nossa expectativa é a melhor possível para trazermos um bom resultado, que nos dê tranqüilidade para jogarmos no Maracanã diante da nossa torcida.
As informações são do Globoesporte.com.
Renato comanda seus jogadores no último treino do Fluminense antes da viagem a Quito
Foto:
Luiz Ackerman, Photocamera