| 20/06/2008 00h56min
Florianópolis virou um refúgio das estrelas do futebol. Depois de Ronaldinho Gaúcho circular durante cinco dias pela Capital, Robinho e Diego escolheram, nesta quinta-feira, a cidade para curtir um dia de descanso após o empate com a Argentina.
— A recepção foi boa, apesar de a gente não ter ganho da Argentina. O povo aqui de Florianópolis gosta muito da gente — disse Robinho.
Diego explicou que os dois conheceram alguns amigos e vieram curtir Florianópolis. Disseram que na manhã desta sexta-feira já embarcam para o Rio de Janeiro.
Durante a tarde, os jogadores da Seleção Brasileira já chamaram a atenção por onde passaram. Ao meio dia, uma limousine preta estacionada em frente à churrascaria Ataliba, na Avenida Beira-Mar Norte, denunciava a presença dois dois, que almoçaram no local.
No almoço, um grupo de torcedores e a imprensa esperavam pela dupla do lado de fora da churrascaria, mas a limousine saiu sem eles. Depois os
funcionários do restaurante disseram que os jogadores
passaram pela cozinha e saíram pelos fundos, em outro carro.
Depois, os dois jogadores foram ao Shopping Iguatemi, onde fizeram compras e tiraram fotos com os fãs. à noite, em uma casa de Jurerê Internacional e curtiram um pagode.
Outros craques podem chegar
A presença de Robinho e Diego despertou outra curiosidade. Especulava-se que outros craques estavam em Florianópolis ou chegariam à Ilha, como Ronaldinho Gaúcho e o Imperador Adriano. As informações eram de que os jogadores estariam vindo para o casamento do manezinho Eduardo Costa, no sábado.
— A gente até conhece o Eduardo, mas estamos em uma passagem rápida para ver os amigos — explicou Diego.
Para o casamento de Eduardo Costa, que atualmente defende o Grêmio, outras estrelas do futebol podem aparecer na Capital.
A irmã de Ronaldinho Gaúcho, Dayse, é noiva de Gibão, que foi o cicerone do craque do
Barcelona na Ilha, dias atrás. Todos são amigos de Eduardo Costa e viriam para o
casamento.