| 19/06/2008 00h55min
Ainda durante a partida com a Argentina, nesta quarta-feira, a torcida vaiou e pediu a saída de Dunga da Seleção Brasileira. Irritado, na coletiva de imprensa o técnico se defendeu e citou suas conquistas:
— Não gosto de falar muito da minha pessoa. Mas pode ver os meus números na Seleção e meu retrospecto até agora. E você perguntou à pessoa errada. Ela tem que ser feita ao presidente Ricardo Teixeira, que é o chefe.
No comando desde a saída de Carlos Alberto Parreira em julho de 2006, Dunga foi campeão em seu primeiro torneio no comando da Seleção, a Copa América, no ano passado. Questionado sobre a sua falta de experiência como treinador, pois nunca havia trabalhado no cargo antes de assumir o lugar de Parreira, Dunga comparou sua trajetória com a de outros treinadores:
— Tantos treinadores experientes já passaram na Seleção e não ganharam Copa América, Copa das Confederações, Copa do Mundo. Isso não conta, é relativo.
Sobre as vaias da torcida, o capitão do tetra
disse que a reação foi normal:
— Deixamos a desejar no jogo contra o Paraguai e é normal essa cobrança. Teve festa e a torcida quer ver o time ganhar. Mas do outro lado estava a Argentina.
As informações são do site globoesporte.com.
Dunga: "Teve festa e a torcida quer ver o time ganhar. Mas do outro lado estava a Argentina"
Foto:
Marcelo Sayao, EFE