| 12/06/2008 01h14min
O técnico Nelsinho Baptista, que estava no comando do Corinthians quando a equipe foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, comemorou o fato de voltar a conquistar um título e recuperar sua carreira.
– Isso é coisa de Deus. Fico emocionado e motivado com isso – afirmou o treinador do Sport, ainda no gramado, enquanto comemorava a conquista da Copa do Brasil.
O treinador, que está cotado para assumir a vaga deixada por Abel Braga no Inter, tentou afastar os boatos de sua saída e afirmou que pretende continuar na equipe para a disputa do Nacional até o final do ano.
– Não tive consulta de nenhum time e o trabalho continua. Agora temos de pensar no próximo jogo, contra o Figueirense.
Satisfeito com o rendimento de sua equipe, que saiu vitoriosa com o placar de 2 a 0, Nelsinho elogiou todos os seus jogadores.
– Foi uma final muito bem jogada. Foi o caminho que nós trilhamos, merecemos muito, porque eliminamos grandes adversários. Foi importante para o Nordeste, para Pernambuco, para todos nós – comentou o técnico, emocionado.
Nelsinho ainda lembrou sua frustração por não ter vencido a Copa do Brasil antes. À frente do Flamengo, em 2003, o treinador foi derrotado pelo Cruzeiro comandado por Wanderley Luxemburgo.
– Já cheguei uma vez e perdi. É o meu primeiro título, dessa vez eu ganhei.
GAZETA PRESS