| 04/06/2008 12h36min
Novas lesões no treinamento do Avaí na manhã desta quarta-feira, na Ressacada, trouxeram mais preocupação para o técnico Silas a poucas horas da viagem ao Ceará, onde o Leão da Ilha irá encarar o Fortaleza, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Cocito, que vinha trabalhando na equipe titular após Bruno ter lesionado o tornozelo, sentiu dores na coxa na final do treino desta quarta. O jogador está sendo avaliado pelo departamento médico e, se confirmada a gravidade da lesão, pode desfalcar a equipe azurra na partida desta sexta-feira.
Em seu lugar, Silas chamou Marcus Winícius, que retornou ao elenco depois do encerramento do Estadual. Em janeiro deste ano, o volante foi emprestado ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista e retornou ao Leão no início da Segundona.
Rafael também sai de campo com dores
As más notícias não se limitaram ao meio-de-campo. Outro nome que deveria
ser relacionado pelo treinador para a partida no
Castelão é o do zagueiro Rafael. No entanto, segundo informações da rádio CBN/Diário, o defensor também saiu do treino machucado nesta manhã, tendo, inclusive, apresentado dificuldade para sair caminhando de campo.
E assim o departamento do médico do Leão segue lotando. Na segunda-feira, o volante Wendell também já havia deixado o treino tático devido a um desconforto muscular. Na semana passada, o lateral Arlindo Maracanã foi operado por causa de uma luxação no ombro direito e deve permanecer por dois meses afastado. Para completar, o zagueiro Fabrício, que está longe dos gramados desde o início da Série B, precisará de mais duas semanas para se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo.