| 03/06/2008 13h41min
Paulo Comelli não resistiu às duas derrotas seguidas do Bahia na Série B, a última em casa, contra o Barueri, e foi demitido do comando técnico da equipe após reunião realizada na noite desta segunda-feira. A diretoria do clube comunicou a decisão, por telefone, ao treinador, na manhã desta terça-feira.
– A diretoria agradece e reconhece o bom trabalho desenvolvido por Comelli, mas entende que há a necessidade de uma mudança de filosofia de trabalho – diz um comunicado divulgado no site oficial do clube baiano.
Comelli levou o Bahia ao vice-campeonato do Campeonato Baiano, perdendo o título para o arqui-rival Vitória apenas no critério de desempate número de gols marcados. Na Série B, somou uma vitória, um empate e duas derrotas.
Para o lugar de Paulo Comelli, a diretoria baiana acertou com um velho conhecido dos torcedores: Arturzinho, que em 2007, conduziu a equipe tricolor à Série B depois de uma passagem pela terceira divisão. Ele chega ao clube na tarde desta terça-feira.
Na temporada do ano passado, Arturzinho comandou o Bahia em 66 jogos e obteve 37 vitórias, 20 empates e apenas nove derrotas. Ele chega com a missão de recuperar o time na Série B e levá-lo de volta à elite do futebol brasileiro.
GAZETA PRESS