| 30/05/2008 15h54min
O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção portuguesa de futebol, negou hoje que o interesse do Real Madrid na contratação de Cristiano Ronaldo esteja atrapalhando o desempenho do jogador. Em entrevista coletiva, o brasileiro respondeu irritado a um jornalista que perguntava se seria melhor para a seleção que o caso do meia-atacante fosse solucionado logo.
— Já está resolvido. Ele é do Manchester United, tem contrato e acabou o assunto. Se algo ocorrer enquanto isso, veremos — comentou.
Felipão disse que Ronaldo está bem tranqüilo, e que lhe deu alguns conselhos:
— Falamos bastante, até porque tenho um pouco de amigo mais velho. O futebol não vive de lembranças. Às vezes surgem oportunidades que, se não as aproveitarmos, podem não aparecer novamente. Daremos todo o apoio a Ronaldo independente de sua decisão, mas nada que diz respeito a outros clubes tira seu sono.
Para o treinador, Cristiano Ronaldo fará excelentes atuações na
Eurocopa de 2008, de 7 a 29 de junho, na Áustria e
na Suíça. A seleção encara amanhã a Geórgia em amistoso na cidade de Viseu. Portugal está no grupo A, com suíços, checos e turcos — estes últimos adversários da estréia, no primeiro da de competições, em Genebra.