» visite o site do RuralBR

 | 27/05/2008 15h33min

Lateral diz que concentração deve ser arma do Avaí contra Santo André

Para Arlindo Maracanã, equipe deixou escapar vitória na última rodada por bobeira

O lateral-direito Arlindo Maracanã espera que o elenco do Avaí mantenha o foco no jogo desta terça-feira, contra o Santo André, na Ressacada, para não repetir o resultado da última rodada da Série B do Brasileirão. O Leão da Ilha chegou a ter uma vantagem de dois gols no placar, mas permitiu o empate do Barueri aos 45 minutos do segundo tempo.

— O maior problema foi de falta concentração no final do jogo. A equipe vacilou, conseguiu a vantagem e depois bobeou. Aquele gol acabou com o jogo, mas a equipe toda jogou bem — avaliou o lateral, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O ala acredita que houve equívoco do árbitro Cláudio Luciano Mercante Júnior na expulsão do zagueiro Cássio. Para ele, a saída do defensor contribuiu para que o time paulista chegasse ao empate.

— Infelizmente, o Cássio foi expulso em uma jogada em que o árbitro entendeu que era cartão vermelho. A meu ver, era para ser amarelo. Depois a equipe deles veio pra cima e eles têm jogadores habilidosos, como o número 11, o Fernando.

Para o confronto desta terça, Arlindo Maracanã prevê dificuldade para penetrar a defesa adversária e garante que o time azurra deve entrar mais ofensivo em campo.

— Eu acho que quando a gente joga em casa é muito complicado, a equipe adversária costuma ficar muito fechada. O jogo contra o ABC, por exemplo, foi muito dificil. Esperamos ser mais ofensivos contra o Santo André, cuidar ali atrás sem dar oportunidade para o outro time e obter os três pontos — completou.

CLICRBS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS