| 27/05/2008 10h18min
Com apenas dois pontos no Brasileirão, o Goiás vê a pressão aumentar e começa a conviver com uma crise. Por isso, os dirigentes do clube buscam reforços e o alvo neste momento é a dupla Gre-Nal. O presidente do Goiás, Pedro Goulart, e o diretor-técnico, Artur Neto, viajaram para Porto Alegre na segunda-feira para negociar.
– O meu pai (Pedro Goulart) me disse que não quer voltar sem contratar jogadores – disse o gerente de marketing Marco Goulart ao Globoesporte.com.
O nome sonhado pelo Goiás é do atacante Gil, do Inter, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Abel Braga. Nesta terça, Goulart e Artur Neto devem se reunir com o vice de futebol colorado Giovanni Luigi.
O Inter tem outros nomes que podem entrar numa transação, como os atacantes Guto e Adriano, além do meia Adriano Gabiru. Como contrapartida, especula-se que o Goiás cederia o lateral Vitor.
Outro atacante que também deve ser tentado e que vive situação parecida no Grêmio é Jonas, que já foi oferecido ao Goiás em outras oportunidades.
As informações são do Globoesporte.com.