| 26/05/2008 09h42min
O Chelsea estaria disposto a oferecer 50 milhões de libras (cerca de € milhões 62, mais de R$ 161 milhões) ao Liverpool pelo atacante espanhol Fernando Torres. A informação está na edição nesta segunda do Daily Mail.
Segundo a publicação, o magnata russo Roman Abramovich, proprietário do clube de Londres, está mais que preparado para fazer a proposta pelo jogador. Trata-se do mesmo valor que o dirigente queria oferecer para tirar o atacante francês Thierry Henry quando ele ainda estava no Barça.
Na última temporada, Torres balançou as redes 33 vezes pela equipe de Anfield Road. O Daily Mail diz que há um desejo de vender o espanhol, mas apenas se a proposta for muito boa - o problema é enfrentar a irritação da torcida.
O Chelsea seguirá contratando jogadores mesmo ainda sem definir quem ocupará o lugar do técnico israelense Avram Grant, que comandou a equipe durante a maior parte da temporada e não conquistou nenhum título.
Dois holandeses estão entre os possíveis candidatos: Guus Hiddink, cujo agente já disse que ele ficará na seleção da Rússia, e o ex-jogador Frank Rijkaard, que deixou o Barcelona.
AGÊNCIA EFE