» visite o site do RuralBR

 | 23/05/2008 04h17min

Futebol é emoção até o fim

Imagens retratam emoções em partidas da última quarta-feira

Se alguém duvida do fascínio do futebol sobre multidões, aí vai uma boa notícia: provas de convencimento estampam esta matéria. Do olhar perdido do técnico Renato Portaluppi, no Rio, à mordida na medalha do argentino Tévez, na Rússia, as imagens no slideshow abaixo retratam emoções contidas exclusivamente em partidas da última quarta-feira.



Sob a chuva de Moscou, Carlitos trocou a camisa do Manchester United pela da Argentina, satisfeito pela Liga dos Campeões conquistada nos pênaltis sobre o Chelsea de Terry, autor do grito por uma penalidade errada. Doeu mais o tombo ou a cobrança para fora?

No Maracanã, Renato contemplou no horizonte a semifinal da Libertadores para o Fluminense. Mas só porque Washington, o goleador, usou a cabeça e fez 3 a 1 nos acréscimos sobre o São Paulo. À moda das lágrimas, destronou Adriano, o imperador desesperado.

Houve também decisão no México, onde Palermo marcou três vezes e extravasou pela classificação às semifinais da Libertadores. Fez o compatriota Marioni, envergonhado, pensar se não era dia de ter ficado em casa. Palermo causou o contraste que move o futebol: a dança de vencedores e perdedores.

Como provam essas imagens que não nos permitem mentir.

ZERO HORA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS