» visite o site do RuralBR

 | 22/05/2008 13h45min

Perea se recusa a dar entrevistas

Leo revela que grupo está tentando ajudar o atacante, que não marca há dois meses

A maior preocupação do Grêmio, no momento, é com os atacantes. O time jogou bem nos últimos dois jogos, não sofreu gols, mas marcou apenas um. Talvez porque o maior responsável por botar a bola para dentro, o colombiano Perea, autor de oito gols com a camisa do Grêmio, não marca desde 20 de março, contra a Sapucaiense.

Após o treino da manhã, Perea foi escolhido pelos repórteres para a janela de imprensa. No entanto, se recusou a falar. Por meio da assessoria de imprensa, mandou dizer que "está concentrado para o jogo" de sábado, contra o Náutico. A última vez que falou sobre a ausência de gols foi após a partida diante do São Paulo, na primeira rodada.

— A gente diz para ele, "fica tranqüilo que a próxima você vai acertar" — contou o zagueiro Leo, que enfrentou os microfones no lugar do colega.

Além do apoio dos companheiros, Perea tem recebido atenção de Celso Roth. O técnico diz que tem conversado freqüentemente com o atacante.

Uma brincadeira que circula no Olímpico é que neste sábado ele vai desencantar, porque o goleiro do Náutico é Eduardo, que teve uma passagem conturbada pelo Grêmio em 2005. Ele acabou pedindo para sair do clube.

O atacante Marcel, que poderá entrar ao lado de Perea ou no lugar dele, ainda não tem condições físicas e não será relacionado para a partida de sábado. A equipe deverá ser a mesma que começou os dois primeiros jogos: Victor; Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Perea e Soares. Willian Magrão e Reinaldo voltam a ficar à disposição.

Nesta quinta, o Grêmio treinou em apenas um turno, mas foi um trabalho muito puxado. Após duas horas de trabalho intenso sob sol forte, os jogadores deixaram o campo principal exaustos. Na sexta, tem treino técnico e tático no gramado suplementar, às 9h30min, e a concentração começa em seguida.

Traffic

A empresa de marketing esportivo Traffic, que tem parceria com o Palmeiras, está estendendo os negócios para outros clubes brasileiros. De acordo com o repórter Luís Henrique Benfica, da Zero Hora e da Rádio Gaúcha, já foi feito contato com o presidente Paulo Odone para que o Grêmio seja um destes clubes.

De forma indireta, a Traffic já ajudou o Grêmio. A empresa representa o ex-jogador Zinho, que cobra dívida de R$ 6 milhões com o clube e agora aceitou parcelamento. Esta era uma das negociações mais complicadas entre os credores do clube. Provavelmente, Zinho entrará no "condomínio".

RÁDIO GAÚCHA
Arivaldo Chaves / 

Perea treina no Olímpico e não quer falar até o jogo contra o Náutico
Foto:  Arivaldo Chaves


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

22/05/2008 04h32min
Clube tira Douglas da vitrina
21/05/2008 21h30min
Sangaletti será técnico interino do Náutico
21/05/2008 19h16min
Odone comemora redução de R$ 43 milhões das dívidas do clube
21/05/2008 13h21min
Willian Magrão e Anderson Pico à disposição de Celso Roth
21/05/2008 12h55min
Roger: "Estou em um estágio em que o dinheiro não é mais importante"
21/05/2008 07h45min
Contra o Náutico, Roth mantém time que empatou com o Flamengo

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS