| 21/05/2008 09h42min
Precavido, o técnico Alex Ferguson adotou o mistério e só revelará a escalação do Manchester United minutos antes da decisão da Liga dos Campeões contra o Chelsea, nesta quarta-feira, às 15h45min (de Brasília), em Moscou. Quem deve ficar no banco é o brasileiro Anderson, ex-Grêmio.
O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto.
– Eu já sei minha equipe, mas não foi nada agradável escolher os 11. Alguns jogadores muito bons não irão participar da partida e não vai ser fácil contar isso a eles. Todo o time contribuiu para a temporada e alguns ficarão muito desapontados – previu o treinador escocês.
Independentemente do time que mandará a campo, Ferguson mostrou-se pouco preocupado com o estado do gramado do estádio Luzhniki, que recebeu críticas de especialistas.
– Na época das chuvas, o Old Trafford também não tem o melhor dos gramados. Tenho certeza que isso não será problema – opinou.
Além do gramado, baixa média de idade do elenco do Manchester é outro ponto que não dá dor de cabeça a Ferguson.
– Nós temos um time mais novo do que o Chelsea, mas eu não sei se isso importa. Nós temos muita personalidade, isto sim é importante – concluiu o técnico.
GAZETA PRESS
Alex Ferguson ainda não anunciou o time do Manchester que enfrenta o Chelsea
Foto:
Yuri Kochetkov, EFE