| 20/05/2008 12h58min
Além do assédio sobre o garoto Douglas, dos juniores, o Grêmio pode perder um jogador importante do grupo principal nos próximos meses. O zagueiro Léo confirmou sondagem do Hoffenheim, mesmo clube de Carlos Eduardo. Ele garante que analisará propostas e que não tomará nenhuma decisão precipitada. Entretanto, o defensor admite que pode deixar o Tricolor antes do final do Brasileirão.
– Isso é de se pensar, tem que analisar bastante. Porque o sonho de todo jogador é atuar em um clube de ponta na Europa. Acredito que o Carlos Eduardo foi para lá e acho e não vai ficar lá muito tempo, é um clube revendedor, quem lucra com isso é o Grêmio. O Hoffenheim servindo de uma ponte. Eu estou analisando bastante. O que surgir, vamos analisar, com os pés no chão, com a cabeça fria, e vamos ver o que é melhor para mim e para o Grêmio – disse.
Ao falar sobre a possibilidade de não terminar a disputa do Nacional com o clube, Léo disse ainda que espera conquistar o ouro com a seleção brasileira em Pequim:
– Não tenho certeza, só Deus sabe o dia de amanhã. Não sei de nada, por isso que minha cabeça está hoje no Campeonato Brasileiro, fazer um bom trabalho com a equipe, para que eu venha a ser convocação para a Olimpíada e conquistar essa medalha – declarou.
Questionado em relação aos clubes dos sonhos na Europa, o zagueiro citou Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan, Arsenal e Manchester United. Outro atleta do Grêmio que estaria na mira dos europeus seria o lateral-esquerdo Anderson Pico.
A equipe realiza treino no gramado suplementar do Estádio Olímpico, às 15h30min desta terça.
Marcel está de volta ao Grêmio
RÁDIO GAÚCHA