| 15/05/2008 15h44min
Ao deixar a Ilha de Retiro, a delegação do Inter teve que circular pela cidade e observar de perto a festa do Sport com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil conquistada nesta quarta com a vitória de 3 a 1. Depois do jantar, foram todos para o Aeroporto de Guararapes, local do embarque de volta para Porto Alegre. Assim que desceram do ônibus, os colorados deram de cara com três torcedores do Sport. Os rubro-negros queriam apenas tirar fotos e pegar autógrafos, mas acabaram recebendo alguns resmungos também. Foi da parte do técnico Abel Braga, que não quis saber de posar para fotos.
– Pô, eu tô com a cabeça explodindo e tu vem me falar em foto – disse o treinador, antes de entrar, com cara de poucos amigos, no saguão do aeroporto, segundo informações do GloboEsporte.com.
Os jogadores foram mais solícitos. Atletas como Alex, Nilmar, Fernandão e Guiñazu trataram bem os torcedores. O argentino até passou por uma situação engraçada. Depois de tirar foto com Guina, um torcedor do Sport o parabenizou pela atuação. O meia apenas sorriu, sem saber ao certo se as palavras do rubro-negro eram zoação ou se eram sinceras.