» visite o site do RuralBR

 | 15/05/2008 15h09min

Juliana/Larissa vai às oitavas do Aberto de Seul

Brasileiras venceram coreanas e russas nesta quinta

Destaque do vôlei de praia brasileiro, Juliana/Larissa passou facilmente pelas duas duplas adversárias no primeiro dia de competição da terceira etapa do Circuito Mundial, que está sendo realizada em Seul, na Coréia do Sul, e já estão nas oitavas-de-final. Na noite desta quarta e na madrugada de hoje, as brasileiras entraram em quadra e venceram seus jogos.

Elas estrearam com uma vitória convincente sobre as coreanas H.J.Song e H.S.Woo por 2 sets a 0, com parciais de 21/5 e 21/5, em apenas 22 minutos. Na segunda partida, Juliana e Larissa derrotaram as russas Uryadova e Shiryaeva por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/18, em 38 minutos. As duas voltarão a jogar na madrugada desta sexta contra as australianas Tamsin Barnett e Natalie Cook.
 
– Fizemos uma boa estréia em Seul. No segundo jogo, chegamos a cometer alguns erros bobos no primeiro, mas depois voltamos a nos concentrar e vencemos. Garantimos vagas nas oitavas-de-final e vamos enfrentar as australianas que nos venceram no ano passado, exatamente em Seul, quando ficamos com a medalha de bronze. Queremos chegar à final e brigar pela medalha de ouro e, para isso, tentaremos dar o nosso melhor em quadra – disse Larissa.
 
 – Essa partida contra as australianas será um bom desafio para nós. Eu e Larissa gostamos disso. Essa é uma dupla nova, que se formou no ano passado. Cook é uma jogadora experiente e disputa o Circuito Mundial há mais de 10 anos. Barnett é mais jovem, mas é bem alta e tem mais de 1,90 cm de altura. Nosso objetivo é vencê-las e garantir vaga nas quartas-de-final em Seul – afirmou Juliana.

Divulgação / 

Larissa e Juliana enfrentam australianas nesta sexta
Foto:  Divulgação


Notícias Relacionadas

14/05/2008 13h59min
Maria Clara/Carolina são eliminadas do Aberto de Seul
13/05/2008 14h46min
Maria Clara/Carolina avança ao qualy do Aberto de Seul

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS