| 14/05/2008 19h52min
Muitas horas antes de entrar em campo, o Inter já tinha obtido uma vitória no Recife. A surpreendente manobra administrativa de fugir discretamente do hotel ao redor do qual torcedores do Sport passaram a noite soltando foguetes foi considerada um sucesso. Os jogadores agradecem.
— A gente prefere a tranqüilidade. Poder pensar no jogo, no time. Isso vai ser muito importante para hoje — elogia o lateral-direito Bustos.
Para o colombiano, o mais importante é conter o ímpeto ofensivo do Sport:
— Vai ser um jogo aguerrido. Temos que estar concentrados, marcar primeiro e marcar bem, porque parece que eles vêm com três atacantes. Isso dá espaço para gente habilidosa que temos lá em cima (no ataque). E daí para adiante, qualquer bola parada pode ser fundamental.
A exemplo do colega Nilmar, Bustos não vê problemas na quantidade de jovens do grupo. Nesta noite, Sidnei e Titi entram no time titular. Acompanham a delegação também Derley,
Pessanha e Walter.
— Acho que os 30, 35
jogadores do grupo têm condições de serem titulares. Têm a confiança da comissão técnica e da diretoria, e por isso estão aqui — defende o lateral.
Confira a cobertura completa do jogo na Zero Hora impressa de quinta.