| 14/05/2008 13h21min
Ao comentar nesta quarta-feira, dia 14, a saída da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, do governo, o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, disse que todas as divergências existentes entre os dois foram discutidas.
– O meu relacionamento com ela era inclusive um relacionamento afetivo. Nós não tivemos nunca nenhuma divergência que não tenha sido aberta e colocada na mesa e debatida. Às vezes, quando saía alguma notícia no jornal, ela me ligava ou eu ligava para ela, e tínhamos entendimento absolutamente tranqüilo – disse o ministro.
Para Stephanes, Marina Silva “é uma pessoa que tem um grande conceito interno e internacional também e, por isso, merece respeito”.
O ministro participa de audiência pública no Senado sobre os impactos da produção de biocombustíveis. A reunião é promovida pelas Comissões de Agricultura e Reforma Agrária, de Relações Exteriores e Defesa Nacional, e de Desenvolvimento Regional e Turismo.
Na audiência, Reinhold Stephanes afirmou ainda que a medida provisória sobre a renegociação da dívida agrícola deve ser publicada no Diário Oficial da União na edição de sexta-feira, dia 16, ou de segunda-feira, dia 19.
AGÊNCIA BRASIL