Resta apenas uma dúvida no time do Inter que enfrenta o Sport nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Magrão, lesionado, dará lugar a Andrezinho, Jonas ou Ji-Paraná. A disputa dentro de campo rende boas risadas fora dele.
— Já pedi para o Adriano (Loss, responsável pelas viagens do Inter) não me colocar no mesmo quarto do Jonas (na concentração), porque senão vou ter que dormir com um olho aberto e outro fechado, e vou ficar com medo de que ele coloque alguma coisa na minha bebida — provoca Andrezinho.
Jonas, por sua vez, revelou o apelido do colega, graças à sua relação com o técnico, desde os tempos do Flamengo: "Abelzinho". Andrezinho diz que passou a ser chamado assim porque foi muito mal em
um coletivo, quando estava sendo marcado por Pessanha, e o garoto foi
titular contra o Vasco.
— Os caras dizem que eu escalei o Pessanha — diverte-se Andrezinho.
Já o tímido Ji-Paraná, entrevistado depois, não entrou na onda dos companheiros. Preferiu o discurso politicamente correto de que "quem entrar vai dar conta do recado".
Abel Braga disse que o time já está escalado na cabeça dele desde o treino de sábado, mas o mistério só vai terminar pouco antes do jogo na Ilha do Retiro.
ZEROHORA.COM