| 12/05/2008 12h06min
Muito útil nos últimos jogos do Inter, a bola aérea foi bastante explorada no treino desta segunda-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio. Abel Braga comandou o último trabalho antes da viagem para Recife, hoje, às 17h, tentando aperfeiçoar a jogada que lhe rendeu a vitória na estréia do Brasileirão, ontem, contra o Vasco — com um gol de cabeça de Sidnei — e foi responsável por quatro dos oito gols marcados contra o Juventude na final do Gauchão.
Formando duplas, os jogadores se revezavam em cruzamentos, pela esquerda e pela direita. Os atletas que tentavam a finalização ora cabeceavam livres, ora com zagueiros.
O destaque do treinamento foi a participação de todos os jogadores recuperados da hepatite A — Renan, Muriel, Edinho, Ramon e Maycon. Uma situação engraçada surgiu quando o volante Edinho fez um gol dando um toque sutil sobre o goleiro e um dos companheiros gritou:
— Boa, hepatite!
Abel Braga garantiu, em entrevista
coletiva neste domingo, que já tem o time
definido para a partida contra o Sport, quarta-feira, valendo uma vaga às semifinais da Copa do Brasil. O técnico despista, mas a tendência é que Sidnei e Titi substituam Índio e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida será, mais uma vez, o substituto de Magrão, que pode ser Andrezinho, Jonas ou até mesmo Ji-Paraná, bastante elogiado após a vitória sobre o Vasco.
A provável escalação: Clemer, Bustos, Sidnei, Orozco e Titi; Danny Moraes, Guiñazu, Andrezinho (Jonas/Ji-Paraná) e Alex; Fernandão e Nilmar.