| 10/05/2008 15h35min
Apesar de enfrentar o time reserva do Inter neste domingo, na estréia do Brasileirão, o respeito ao Colorado continuará sendo o mesmo no Vasco. Pelo menos é isso que assegura o técnico do time carioca Antônio Lopes, que elogiou a escalação da equipe comandada por Abel Braga.
– Quando você enfrenta um time com o elenco do Inter não existe essa de titular ou reserva. O time reserva deles é melhor do que muitos titulares que existem por aí. Quem sabe até se não tem reserva melhor do que titular lá. Por isso o nosso respeito ao adversário é o maior possível – destacou Lopes.
O time do Vasco para a partida deste domingo está confirmado sem a presença do atacante Edmundo, preservado pela comissão técnica. A equipe entrará em campo com: Tiago, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Alan Kardec e Leandro Amaral.
A delegação viajou neste sábado para Porto Alegre. Fora de campo, a CBF confirmou na noite de sexta-feira que o confronto entre Vasco e Portuguesa, marcado para 18 de maio, foi antecipada para 17 de maio.
GAZETA PRESS