| 22/04/2008 10h09min
O torcedor do Avaí pode ficar tranqüilo em relação ao assédio do Coritiba a Vandinho. O jogador afirmou, nesta segunda-feira, com exclusividade ao Diário Catarinense, que não tem vontade de jogar na equipe paranaense.
— Eu não saio daqui para ir para o Coritiba, só saio do Avaí se eu for para um time grande que dê espaço para projetar o meu nome no futebol nacional — disse Vandinho, que, após, a partida contra o Criciúma, renovou o contrato com o Avaí até 2012.
O clube que quiser contratar Vandinho terá que pagar uma multa rescisória de 5 milhões de euros. O artilheiro do Brasil, com 21 gols, afirma que pretende disputar a Série B pelo Avaí. Entretanto, o Coritiba ainda não desistiu de ter Vandinho.
— O departamento de futebol é que está tratando deste assunto. O que eu posso dizer é que a comissão técnica tem interesse — afirmou o presidente do clube, Jair Cirino.
Azurra deve se reforçar para a
Segundona
Eliminado do Estadual, o Avaí, agora, está com
as atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, a diretoria reúne-se com a comissão técnica para fazer uma avaliação de todo o grupo de jogadores.
De acordo com o vice-presidente do Avaí, Eduardo Gomes, o elenco deve ser reforçado com a contratação de mais cinco jogadores.
— Lamento muito não chegar à final do Catarinense, mas tenho a consciência de que montamos um grupo muito bom e efetivamente estamos com um grupo forte para a disputa da Série B. Com mais quatro, cinco jogadores, lutaremos pela classificação para a Série A.