» visite o site do RuralBR

 | 17/04/2008 00h41min

Piffero diz que o time sentiu a falta de Fernandão

Presidente do Inter admite que Paraná mereceu vencer

Após a derrota para o Paraná por 2 a 0, o Inter tenta identificar os motivos que causaram o pior resultado da temporada. Para o presidente Vitorio Piffero, a ausência de Fernandão pesou muito na noite desta quarta:

— Sentimos falta do Fernandão, pela bola aérea. Com o chutão para a frente, faltou o Fernandão para ganhar essa bola no meio. Temos poucos jogadores altos na frente e sempre ele é quem faz este trabalho. Foi um dos problemas, porque estamos sem vários jogadores. Mas o Paraná está de parabéns, mereceu vencer. Lá nós também vamos merecer, vamos vencer e eliminar o Paraná.

Para Piffero, o momento é de levantar a cabeça e não de dar desculpas:

— Vira a página, domingo temos decisão pelo Gauchão. Foi a terceira derrota do ano. O time pode ter sentido o jogo de domingo passado, não conversei com os jogadores ainda. Mas não vou achar desculpa. Acho que o juiz foi muito bem, deixou o jogo correr. Os dois principais motivos foram a falta de jogadores importantes e porque não nos achamos em campo como normalmente nos achamos. Não era o resultado desejado. Jogou bem o Paraná, mas merecíamos fazer um golzinho. Não fizemos e teremos que recuperar no Beira-Rio.

RÁDIO GAÚCHA

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

16/04/2008 23h50min
Inter perde e se complica na Copa do Brasil

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS