| 15/04/2008 00h05min
A Seleção está a pouco menos de quatro meses do início da disputa do ouro olímpico, conquista inédita para o tão vitorioso futebol brasileiro. O técnico Dunga, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, considera que boa parte do grupo não deve mudar até o início da Olimpíada.
— Tenho uma boa base. Alguns jogadores eu estou convocando freqüentemente. Mas todos precisam estar em forma no momento da convocação. Ainda temos dois meses — disse.
Um dos que tem presença certa é o meia Anderson, ex-Grêmio e atualmente do Manchester United. Na Europa, o jogador tem atuado mais recuado.
— Tenho convocado o Anderson, e ele já jogava nesta função no Porto. Por isso o Manchester o comprou para jogar ali. A gente conta com ele sim — confirmou o treinador.
Adriano
Durante o programa, Dunga respondeu a diversas perguntas dos demais participantes. A primeira delas foi sobre o
atacante Adriano, do São Paulo. O técnico afirmou que está acompanhando o
início de temporada do jogador.
— Ele tem recuperado a forma física. Chegou em um momento particular, de muitas mudanças no São Paulo, e teve alguns atritos normais. Agora voltou a tomar o rumo certo e está voltando a ser o Adriano que todos nós conhecemos. É um jogador de muita força, potência, e voltando ser aquele Adriano, sem dúvida nenhuma vai ter chance — disse Dunga, segundo informações do site globoesporte.com.
Para Dunga, um dos que tem presença certa no grupo é o meia Anderson, ex-Grêmio e atualmente do Manchester United
Foto:
Reprodução, SporTV