| 11/04/2008 20h52min
Tigre/Unisul e Cimed entram em quadra neste sábado, às 21h45, no ginásio SER Tigre, para o segundo jogo do play-off semifinal da Superliga Masculina. Se vencer, a equipe comandada por Giovane Gávio passa à final do torneio.
O Levantador Sandro, da Tigre/Unisul, melhor jogador da primeira partida exaltou a atuação da equipe:
— Fomos muito bem individualmente na primeira partida, além da eficiência da nossa parte tática. Mas não há nada ganho. Ganhamos a primeira batalha, apenas _ comentou Sandro.
O técnico Giovane Gávio fala com cautela sobre o próximo duelo e enfatiza que o desempenho ainda tem que melhorar para o duelo de sábado:
— A euforia da vitória ficou lá na quadra. É passado. A concentração agora é para sábado e todos os jogadores estão conscientes disso. A eficiência individual é o sucesso coletivo — concluiu o técnico
Pelo lado da Cimed a ordem é vencer para confirmar uma terceira partida, que seria disputada mais uma vez em Florianópolis:
— Não contávamos com esta derrota em casa. Mas continuamos com a mesma necessidade de antes: vencer duas partidas. Só que agora não há outra alternativa: temos que vencer em Joinville. É nossa única chance. Será o jogo da temporada — projeta o técnico Marcos Pacheco.
Os ingressos para o jogo podem ser trocados por dois quilos de arroz ou feijão, a partir das 13h de deste sábado, no local do jogo, com limitação de dois ingressos por torcedor.
CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSE