| 06/04/2008 11h45min
A vitória no GP do Bahrein de Fórmula-1 é motivo de alívio para Felipe Massa. Ele fez questão de deixar claro, na entrevista coletiva logo depois da corrida, que sua principal preocupação era não errar. E apostar na força de sua Ferrari para vencer.
— É um dia sensacional. Nas últimas semanas não foram as mais agradáveis da minha vida. A classificação foi excelente, pensei em fazer uma corrida concentrado, sem errar nada. Tinha de trazer o carro para casa, ele estava excepcional, quando acelerei respondeu imediatamente — acrescentou Massa.
O piloto brasileiro disse que ter largado na segunda posição, ao lado do polonês Robert Kubica, não foi problema.
— Fiz uma grande classificação, não mudou nada começar em segundo. Foi muito bom o começo, eu pude passá-lo e durante a corrida fiz minha parte.
Se as semanas anteriores foram de problemas, agora a sensação é de alívio para o brasileiro. - Claro que não foram semanas fáceis, mas a
vida é assim. Todos temos dias ruins, agora tive
um bom dia, fui rápido. Quando se tem erros e fica atrás, tem problemas, mas quando tem a vitória é diferente. Acho que não cometi erros e a vitória ajuda para as corridas seguintes.