» visite o site do RuralBR

 | 04/04/2008 20h28min

Fiorentina teria contratado goleiro Fábio, mas Cruzeiro nega

Clube italiano estaria interessado no gremista Marcelo Grohe

O goleiro Fábio está bem próximo de trocar o Cruzeiro pela Fiorentina. Nesta sexta-feira, segundo a agência de notícias Ansa, o clube italiano teria pago € 5 milhões (ou R$ 13,4 milhões) para contratar o jogador, que também era cotado no Milan e na Lazio e que atuaria em gramados europeus a partir de julho.

Fábio chegaria à equipe de Florença para substituir Sebastian Frey, que também freqüenta a lista de contratações do Milan para a temporada 2008/2009. Sem Frey, que deve mesmo mudar de ares no meio do ano, a Fiorentina teria Cristiano Lupatelli, Vlada Avramov e Edoardo Pazzagli para defender suas traves.

Ainda segundo a agência, a Fiorentina teria enviado seu diretor-esportivo, Pantaleo Corvino,para as conversas no Brasil. Nesta sexta-feira, Corvino teria ainda se reunido com a diretoria cruzeirense, com a qual teria fechado negócio.

No entanto, o clube mineiro garante que não há acordo envolvendo a saída de Fábio. O Cruzeiro explicou que só irá iniciar conversas para vencer jogadores a partir de julho, quando o mercado na Europa está novamente aberto.

– Não tem nada. O diretor de futebol Eduardo Maluf acaba de dar uma entrevista na Toca (da Raposa) e até falou que o clube não recebeu proposta por ninguém. Se realmente chegar alguma coisa, será em maio, junho. O Cruzeiro não vendeu o Fábio. Nem houve proposta – garante Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube, segundo o portal Uai.

Mendes garantiu ainda que a viagem do presidente Zezé Perrela pela Europa não tem como meta vender os atletas do celestes.

– O Zezé Perrella foi acompanhado do Valdir Barbosa (diretor de futebol internacional) para conhecer estádios e tratar de parcerias com clubes europeus. Eles não foram à Europa para negociar jogadores – afirma.

O clube italiano estaria interessado na contratação do goleiro do Grêmio Marcelo Grohe.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS