» visite o site do RuralBR

 | 01/04/2008 12h44min

Rudnei diz que confronto com o Atlético-GO é o jogo da sua vida

Volante espera conquistar confiança de Roth e se firmar como titular no Grêmio

O confronto entre Atlético-GO x Grêmio, às 21h45min desta quarta, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, será o "jogo da vida" para o volante Rudnei. Titular do Tricolor pela terceira partida consecutiva, o jogador comemora mais uma oportunidade do técnico Celso Roth. Em nova fase, após a crise que resultou no seu empréstimo ao Criciúma, o atleta espera se firmar na equipe:

– Eu não imaginava nada disso, hoje em dia sabemos como é o futebol, cheio de surpresas. E como eu vinha treinando em separado, é o jogo da minha vida. Tenho que demonstrar mais um pouco porque eu estou de titular no Grêmio e mais uma vez vou tentar mostrar isso para o professor – afirmou.

Mesmo com a empolgação, Rudnei reconhece que a cobrança será grande:

– Estou aqui, não mudou nada, tenho que botar os pés no chão, conseguir o objetivo do técnico, saber o que ele está me pedindo, conquistar os resultados e me manter no time – explicou.

Roth comanda treino na tarde desta terça, na Serrinha, para confirmar a equipe. Os jogadores deverão usar repelente como prevenção à dengue, em razão de casos da doença em Goiânia. A provável escalação: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Jean e Anderson Pico; Nunes, Eduardo Costa, Rudnei e Roger; Perea e Reinaldo.

Não há expectativa do departamento de futebol para eliminar a partida de volta. O diretor de futebol Paulo Pelaipe declarou que o Grêmio, primeiramente, buscará um bom resultado fora de casa. Para o dirigente, vitória por mais de dois gols será algo anormal.

Goleiro batedor de faltas

O Tricolor está atento para a força do adversário: o ataque. A equipe marcou 48 gols nas últimas 16 partidas. Além da eficiência dos homens de frente, o Atlético-GO tem um goleiro cobrador de faltas. Márcio, revelado pelo Bahia, também é o batedor oficial de pênaltis.

A média da equipe do técnico Zé Teodoro no Campeonato Goiano, no entanto, não é boa, cerca de 2, 3 mil por jogo. Para a partida desta quarta, no Serra Dourada, a expectativa é de que pelo menos 10 mil pessoas assistam ao jogo.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS